Yesterday by Iel

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ah o tempo... oh espaço!


No tempo de criança eu morava em uma cidade tranquila
Andava de bicicleta sozinha e passeava despreocupada pelas ruas
Nossa casa parecia enorme e nossa rua era o mundo

Quando cresci começaram os desafios
Eu queria de volta aquele tempo
Tinha um novo espaço, novos amigos

Cada espaço e cada tempo tinha sua beleza
Mas muitas vezes sentia falta da despreocupação
Do tempo inocente e do espaço primeiro

Vieram as conquistas em um novo tempo e um novo mundo
E com elas, mais trabalho e responsabilidades
Mas também vieram os novos amores.
Tanta dedicação e preocupação era meu troféu
E era enorme a alegria de poder andar de tremzinho
Ensinar a andar e depois a pilotar bicicleta

Agora tenho muita saudade desse tempo
Dos parques que frequentávamos
Dos passeios que fazíamos...

Ah tempo... Oh espaço
Queria poder domar vocês
Queria misturar os dois do jeito que quisesse
Trazer de volta e em um passe de mágica desfazer
Queria naquele tempo ter a sabedoria que tenho
Queria agora não ter a bagagem de dor que carrego
Queria meu filho neste espaço, neste tempo.
Mas pensando bem me sinto privilegiada
Fui presenteada durante esse caminhar
Sinto saudade... Muita saudade...

Mas o tempo é agora e aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonito, tia! Todos nós nos encontraremos num espaço que nos preencherá mais que qlq outro, num Deus infinito de amor.Assinado: Assis Aragão